Avaliação

 A avaliação deve centrar-se no percurso e trabalho dos formandos ao longo da oficina e formação, tendo em consideração os seguintes aspetos:


  • frequência dos formandos na ação;
  • participação nas atividades da ação;
  • trabalho autónomo dos formandos.



+ de 1/3 faltas

ASSIDUIDADE

PONTUALIDADE

FREQUÊNCIA
(2 VALORES)

Não Aprovado

1

1



PRODUÇÃO

ENVOLVIMENTO NAS TAREFAS

INTERVENÇÃO

PARTICIPAÇÃO
(4 VALORES)

2

1

1



ADEQUAÇÃO

FUNDAMENTAÇÃO

AUTO-QUESTIONAMENTO

REFLEXÃO INDIVIDUAL
(4 VALORES)

1

2

1

O referencial da escala de avaliação é o previsto no n.º 2 do artigo 46º do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 15/2007, de 19 de Janeiro:

-  Excelente – de 9 a 10 valores;
-  Muito Bom – de 8 a 8,9 valores;
-  Bom – de 6,5 a 7,9 valores;
-  Regular – de 5 a 6,4 valores;
- Insuficiente – de 1 a 4,9 valores.