A avaliação deve centrar-se no percurso e trabalho dos formandos ao longo da oficina e formação, tendo em consideração os seguintes aspetos:
- frequência dos formandos na ação;
- participação nas atividades da ação;
- trabalho autónomo dos formandos.
+ de 1/3 faltas
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ASSIDUIDADE
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PONTUALIDADE
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FREQUÊNCIA
(2 VALORES)
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Não Aprovado
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1
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1
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PRODUÇÃO
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ENVOLVIMENTO NAS TAREFAS
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INTERVENÇÃO
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PARTICIPAÇÃO
(4 VALORES)
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2
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1
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1
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ADEQUAÇÃO
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FUNDAMENTAÇÃO
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AUTO-QUESTIONAMENTO
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REFLEXÃO
INDIVIDUAL
(4 VALORES)
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1
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2
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1
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O referencial da escala de avaliação é o previsto no n.º 2 do artigo 46º do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 15/2007, de 19 de Janeiro:
- Excelente
– de 9 a 10 valores;
- Muito
Bom – de 8 a 8,9 valores;
- Bom
– de 6,5 a 7,9 valores;
- Regular
– de 5 a 6,4 valores;
- Insuficiente
– de 1 a 4,9 valores.